segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Os fitoquímicos?

Já ouviu falar dos fitoquímicos?

Eles são substâncias naturais que podem ser encontradas em frutas e legumes.
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Embora os fitoquímicos não sejam nutrientes essenciais como as vitaminas, minerais, carboidratos, proteínas e as gorduras, eles também promovem benefícios para a nossa saúde como emagrecer mais rápido por exemplo.
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Os fitoquímicos são componentes presentes na natureza que serve para ajudar as plantas a sobreviver em ambientes nem sempre ideais, protegendo contra vírus, bactérias, fungos e outros danos.

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Estudos mostram que os fitoquímicos têm propriedades antioxidantes com capacidade de proteger contra os "radicais livres" que são moléculas que, sob estresse oxidativo, agridem e danificam as células saudáveis do corpo e contribuem para o envelhecimento.
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Uma boa forma de oferecer fitoquímicos ao organismo diariamente é através do própolis, sim, extrato de própolis! Aquele que a gente geralmente usa quando tá gripado e com dor de garganta. 😨
Os benefícios do uso diário do própolis vai muito além disso, ele ajuda a proteger o nosso sistema imunológico, melhora o aspecto da pele, ajuda no equilíbrio da microbiota intestinal e sendo usado antes de dormir, auxilia na qualidade do sono.

👌👌👌
O melhor de tudo é que essa maravilha custa baratinho, entre R$ 10,00 a R$ 16,00 reais o vidrinho com 30ml, além de ser super fácil de encontrar em farmácias ou mercados.
👏👏
A indicação é entre 5 até 30 gotas diárias.

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Procure um Nutricionista para que ele possa verificar a dose e o tipo certo para você pois o ajuste é individual!
Nutrição preventiva 

O Nosso sagrado café

Eu amo café , não vivo sem o meu cafezinho delícia de cada dia.
Mas afinal de contas, essa bebida deliciosa traz benefícios ou malefícios para a saúde do nosso organismo?

Bom, o consumo moderado, entre 3 a 5 xícaras de café por dia, pode trazer benefícios devido a presença da cafeína que é um composto químico que atua no sistema nervoso central melhorando o estado de alerta e capacidade de concentração, diminuindo o cansaço e a sonolência e ajuda no aumento da termogênese.
😆
Vários estudos comprovam que consumir café moderadamente não acarreta riscos para a saúde, no entanto, sendo consumido exageradamente o café pode sim trazer prejuízos causando insônia, ansiedade, dores de cabeça, tremores, palpitações, taquicardia e azia.

Estudo relatam ainda que o café pode prevenir doenças como o Mal de Alzheimer, depressão, Parkinson, cálculos renais, diabetes do tipo 2, doenças coronarianas e auxiliar na redução do colesterol.
Mesmo com tantos benefícios é importante levar em conta que o café diminui a absorção do ferro não-heme, de origem vegetal, então pessoas com anemia precisam ter cuidado.
Pessoas com hipertensão também precisam ter cautela quanto ao seu consumo pois o café também pode elevar a pressão arterial.

Por isso consuma com moderação e tenha só benefícios!
😉
A dica é adicionar canela ao café para melhorar o aroma e o sabor, fica ó 👌

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Emagrecer e viver

Segue o negócio se você não vem aqui buscar lembrei para mim se você não for nessa com você eu falo que pra quem já tem um pouco mais ou menos 3 semanas dá resultado para quem não tem pode esperar aí o mês 1 mês e meio gente já tá resultado que você fornece você fizer certinho por aí para mim com quanto tempo 


entrar todos os dias a primeira coisa que eu faço é água gente não é 3 litros de água cada para cada vez essa mágoa não é comprovado que o corpo sobe somente metade eu posso usar e que seja metade do coma Levanta a primeira coisa que eu faço nada com isso já é isso eu levantei também eu não posso marcar todos os dias duas semanas 8 e 55 minutos beleza 1000 porque eu me alimento de duas em duas horas eu tomo 


iorgurte fechou porque meio-dia eu vou comer gente uma coisa muito importante que a maioria das pessoas não dão Atenção para isso e foi tudo isso porque eu tô falando eu fiz testes com e sem para te falar que dá resultado e começou a dá resultado para mim então seguinte meio dia eu vou almoçar meio-dia eu vou só que que rola muita salada primeiro eu como muita salada primeiro que seja falada completa o que esteja só tomate que seja só repolho entendeu mas geralmente repolho tomate couve alface e pimentão pepino couve
como emagrecer rápido

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Como melhorar o relacionamento

Como vai sua relação?


 E aí como que anda o seu relacionamento, você está satisfeito com o que você hoje vem diversão do seu funcionamento você se sente feliz em ti pleno realizado.

 Vocês conseguem resolver problemas Vocês conseguem entender e trabalhar com as diferenças entre vocês Como vai a sua relação ,pensando um pouquinho em mim eu quero te fazer um convite especial e essa razão desse vídeo é fazer para cada um de vocês que tá me ouvindo agora um convite especial um convite dele vem cear comigo 10 semanas para cuidar e poder mudar a sua relação para poder transformar o seu 


relacionamento serão 10 semanas de muito cuidado e muita atenção de muito esforço de muita dedicação para mudar sua relação Esse é meu convite hoje eu quero te convidar para participar desse programa nós vamos vivenciar vocês tão lembrado quem ainda não teve oportunidade de assistir sobre os dez motivos eu 


sempre trabalho na escola de relacionamento feliz para sempre três pontinhos como os dez princípios de um relacionamento feliz então assim já acordo com terapia de casais com minha vivência de vida pessoal e profissional e é claro também com livros estudos supervisões e terapia com tudo e eu percebi que existem algumas habilidades básicas que podem transformar relação, continua...

sábado, 10 de dezembro de 2016

Você come Sardinha?

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Sabia que a sardinha é um dos peixes mais nutritivos, além de ser um dos mais baratos?

Ela é rica em proteínas e possui Vitamina B12, magnésio, cálcio, ferro, coenzima Q10 e selênio, que têm ação anticancerígena.

Ele também ajuda o organismo a liberar o mercúrio e tem altas concentrações de ômega 3, um tipo de gordura boa, essencial para o funcionamento do cérebro, do coração e para a redução da pressão arterial.


Prepare-as sempre cozidas ou assadas.
EM LATA PODE? Sim, desde que não seja com frequência. E prefira a sardinha em óleo vegetal, pois assim o ômega 3 é mantido, mas claro, não esqueça de escorrer esse óleo antes do consumo!

E se quiser dicas e saber como emagrecer mais rápido acesse:
http://emagrecimentoonline.com/

sábado, 3 de dezembro de 2016

Colesterol alto

Hoje vamos falar sobre os passos para emagrecer de forma saudável, dê preferência alimentos naturais e evite alimentos industrializados, comece hoje mesmo aplique os  passos e sinta se ainda mais saudável.



De cada 10 crianças com histórico de problemas de coração na família, pelo menos três tem a  frente o colesterol alto, é o que diz um estudo feito pelo Instituto Dante Pazzanese vinculado à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o estudo ainda mostrou que 8% dos pequenos e dos adolescentes apresentam uma quantidade do LDL, que é o chamado o colesterol ruim, acima do ideal, enquanto nada menos que 45% sua frente da falta do HDL chamado de colesterol bom e isso também interfere no processo de emagrecimento



 esse cenário é uma das principais causas de problemas de coração Hoje os riscos podem aumentar Caso haja histórico de doença na família quando o assunto é atividade física na infância e os números também são preocupantes Já que de cada 10 crianças entrevistadas quatro são sedentários enquanto



praticamente nove entre dez com sua mãe com uma quantidade excessiva de gordura para especialistas uma alimentação saudável nos primeiros anos de vida é fundamental para o crescimento e para a saúde das pessoas na fase adulta Humberto Ferreti agência radio 2 de notícias

Se quiser saber mais sobre boa saúde acesse aqui>>>SAIBA MAIS

Como acelerar o metabolismo

 Metabolismo é a quantidade de energia que a gente gasta em todas as atividades durante todo dia, 10% do metabolismo é utilizado na digestão dos alimentos. 20% na movimentação diária e nos exercícios, 70% é a taxa metabólica basal, Ou seja, a energia gasta para manter as funções vitais como respirar, batimentos do coração, dormir ou repousar para acelerar o metabolismo e emagrecer de forma saudável.

 é necessário aumentar o consumo de energia, o que consumir para aumentar o metabolismo e gastar mais energia até consulte seu médico para saber se não tem nenhum tipo de problema de saúde que impeça o consumo de alimentos termogênicos o que consumir para aumentar o metabolismo e gastar mais energia conheça alguns alimentos termogênicos café fonte natural de cafeína substância que


 estimula a termogênese disponibilizando mais gordura para ser queimada chá verde ou chá verde é considerado um dos melhores termogênicos naturais tem efeito ativo sobre o sistema nervoso central coração e fígado estimular todos os órgãos do corpo é uma forma eficaz de acelerar o metabolismo e ajudar no emagrecimento, é ação estimulante e ainda é mais acentuada quando o paciente está com sono ou cansado algumas pessoas são muito sensíveis aos efeitos da cafeína e não conseguem dormir depois de consumir chá verde no período noturno. É aconselhável após o jantar beber o chá verde mais fraco laranja a laranja é um dos alimentos que possui esse poder termogênico através do bagaço parte branca que é rica em


pectina uma fibra solúvel que diminui a assimilação de gorduras e combate doenças a pectina ajuda a diminuir o nível de colesterol previne gripes e resfriados tem ação cicatrizante desintoxica organismo e pode reduzir o risco de câncer diabetes e acidentes vasculares que o i o que contém em uma enzima dissolvida em proteína que pode ajudar a pá de gerir uma refeição muito parecido com a papaína em mamão ou agronelli na de abacaxi e outras frutas vegetais fibrosos ajudam acelerar o metabolismo


mostarda brócolis acelga outros gengibre pimenta vermelha e guaraná em pó não basta apenas mudar alimentação é uma combinação de mudança alimentar e exercícios físicos atividades físicas recomendadas para a queima de calorias exercícios físicos como a musculação e o pilates gasto até dez vezes mais calorias do que o tecido adiposo tecido de gordura Pilates e pilates