segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Como melhorar o relacionamento

Como vai sua relação?


 E aí como que anda o seu relacionamento, você está satisfeito com o que você hoje vem diversão do seu funcionamento você se sente feliz em ti pleno realizado.

 Vocês conseguem resolver problemas Vocês conseguem entender e trabalhar com as diferenças entre vocês Como vai a sua relação ,pensando um pouquinho em mim eu quero te fazer um convite especial e essa razão desse vídeo é fazer para cada um de vocês que tá me ouvindo agora um convite especial um convite dele vem cear comigo 10 semanas para cuidar e poder mudar a sua relação para poder transformar o seu 


relacionamento serão 10 semanas de muito cuidado e muita atenção de muito esforço de muita dedicação para mudar sua relação Esse é meu convite hoje eu quero te convidar para participar desse programa nós vamos vivenciar vocês tão lembrado quem ainda não teve oportunidade de assistir sobre os dez motivos eu 


sempre trabalho na escola de relacionamento feliz para sempre três pontinhos como os dez princípios de um relacionamento feliz então assim já acordo com terapia de casais com minha vivência de vida pessoal e profissional e é claro também com livros estudos supervisões e terapia com tudo e eu percebi que existem algumas habilidades básicas que podem transformar relação, continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário